quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cartão Vermelho!

cartao-vermelho1Efectuando a analogia com o futebol, neste Dia da Criança, e a cinco dias das mais importantes eleições legislativas pós 25 de Abril, é imperativo dar o Cartão Vermelho a José Sócrates e ao PS.

Ao PS porque escolheu o líder que escolheu, e a José Sócrates porque em 6 anos conseguiu destruir tudo aquilo que até então foi conseguido.

Podemos dizer que os anteriores governos não foram bons, mas uma coisa é certa, nunca nenhum foi tão mau! Foram erros, atrás de erros, deste (des)Governo. E quando chegou a altura de reconhecê-los e corrigi-los, porque toda a gente tem direito a errar, resolveu ignorá-los e continuar a errar.

Quando olhamos para as Sondagens, e dia após dia, somos levados a verificar que um terço dos portugueses pretende continuar neste caminho, sou levado a pensar que a 1ª medida a ser tomada será a de contratar um Psiquiatra, pois a única explicação que encontro, é que este terço da população está a sofrer de “Síndrome de Estocolmo”.

Temos de nos libertar deste cativeiro, e neste Dia da Criança, apelo a todos os portugueses que ainda deixem um Futuro para todas as crianças portuguesas.

Acredito que uma larga maioria ainda está de olhos abertos e ainda nos dê a esperança que precisamos para obtermos um futuro melhor.

Quero acreditar também que o outro terço da população deixe de viver na Ilusão, que só é própria de quem é criança, que possa crescer, e que todos juntos penalizemos fortemente o pior 1º Ministro da história de Portugal.

As crianças de Portugal necessitam de um futuro, e esse futuro só é possível sem o PS e sem José Sócrates.

0 comentários: